quarta-feira, 30 de março de 2011

Miniatura de rural FORD, ano/modelo 1975.

Desde pequeno sempre gostei de fazer miniaturas, principalmente de carros, ônibus e caminhões.
Neste blog vou mostrar pra vocês alguns de meus trabalhos.
Sempre fiz com carinho e dedicação, mas ultimamente também tem me servido como terapia, pois tive um problema de saúde e isso ajuda a ocupar a minha mente.
Agora vou mostrar uma das minhas peças favoritas, meu mais recente trabalho,
Uma rural FORD, ano modelo 1975.


Todos os detalhes são feitos a mão, individualmente.


O material usado é madeira, PVC, aluminio...

Motor Fictício em madeira.

Me apego muito aos detalhes. O interior do carro ficou o mais fiél possível.


Como pode ser visto, abre as portas, o porta-mala, o capot, vira os bancos como o original.





 Tem fexo de molas, rolamento nas rodas, vira a direção no volante, roda livre.




Betoneira ( penetra ) feita por um amigo meu.

Email para contato:  miniaturas.ther@gmail.com



12 comentários:

  1. meu amigo você ja mostrou seu trabalho na televisão? se você mostrar pode te sertesa de que voce vai vender bastante e aida por cima vai ficar famoso,increva-se no programa do faustão,que vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Cara, fiquei sem palavras... Seu trabalho é excepcional, coisa de artista mesmo!
    Dar meus parabéns é muito pouco perto do que você merece, mas por falta de outra palavra PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Ola, vc faria um Vectra GT Hatch com o porta malas aberto e etc?

    ResponderExcluir
  4. Elias estao muito Show essas miniaturas,muito sucesso primo bjs Luane.

    ResponderExcluir
  5. Fantástico seu trabalho, meus parabéns!!!

    http://maqueteartistica.blogspot.com/

    Att.
    Fabiano Fausto Faucz.

    ResponderExcluir
  6. Qual o preço de uma ford rural sua?

    ResponderExcluir
  7. Tem uma rural para venda pronta entrega

    ResponderExcluir
  8. Me passa um contato seu pra gente trocar umas ideias, também faço. edielsonrh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Não consegui completar meu comentário anterior. Eu gostaria de adquirir uma miniatura sua, pode ser qualquer uma que você queira vender. Me diga qual tem disponível, preço e combinamos.

    Abrços
    Meu e-mail carlos.novais@firmenich.com

    ResponderExcluir
  10. olá!! Trabalho magnifico parabéns! Qual o.valor da rural?

    ResponderExcluir
  11. muito bom o seu trabalho, vc faria um jeep willys 1945?

    ResponderExcluir